06 Dicas de como usar os destaques do Instagram em 2022
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Os destaques do Instagram chegaram como uma salvação para prolongar o tempo que o seu lindo story permaneça no ar pelo tempo que desejar.
Entretanto, muito ainda não sabe usar essa função para colocar destaque usando seus stories postados no Instagram.
Nesse sentido, pensando na necessidade de várias pessoas que tem em vista saber como usar os destaques do Instagram de forma mais produtiva.
Resolvi criar esse artigo falando mais sobre esse assunto e como ele pode ajudar a melhorar o desempenho do seu perfil do Instagram.
O que e os destaques do Instagram?
Antes de tudo, se você ainda não sabe o que e exatamente são os destaque usados no Instagram, aqui vai uma breve introdução.
Portanto, o destaque do Instagram e uma opção criada pelo app em 2018 para prolongar o tempo dos stories postados na plataforma.
Além disso, e uma ótima forma de organizar e dividir o seu Instagram por categorias ou assuntos, deixando seu feed mais organizado.
Nesse sentido, usando esse recurso com sabedoria, você pode organizar suas publicações mais importantes em destaques ou fazendo várias outras otimizações em seu feed do Instagram.
Como fazer os destaques do Instagram?
Se você chegou até aqui e por que tem dúvidas ou até mesmo nem sabe como criar os destaques e apresentar no seu perfil do Instagram, não e mesmo?
Nesse sentido, vou te passar um passo a passo de como criar os famosos destaques no Instagram usando seus stories que são:
- Acesse o seu perfil do Instagram por um aparelho celular.
- Procure seus destaques entre as opções de editar o seu perfil e suas fotos postadas e clique em novo.
- Em seguida, escolha a imagem que será seu destaque, que pode ser uns stories publicado ou uma imagem da sua galeria.
- Finalizando, após escolher a imagem clique em finalizar e seu destaque será publicado no Instagram.
Quem pode ver os destaques do Instagram?
Outra dúvida que repercute bastante sobre os destaques do Instagram e sobre quem pode observar as suas postagens em destaque.
Portanto, os seus destaques podem e ficam visíveis para todos os usuários do Instagram, e quando visitarem o seu perfil vão vê-los.
Nesse sentido, use com sabedoria essa ferramenta, atem mesmo para vendas de produtos nos destaques, se esse for o caso do seu perfil.
Como encontrar capas e capinhas de destaques do Instagram?
Com a possibilidade de personalizar o seu perfil ou usá-lo para vendas, a busca por capas para destaques do Insta aumentou e muito.
Nesse sentido, resolvi pesquisar os melhores sites para você encontrar suas capas e personalizar seu perfil com lindos destaques.
- gramdestaques
- Blogapenasdetalhes
- danibuckman
Portanto, esses são os três melhores locais na internet para encontrar as melhores capas de destaques do Instagram da atualidade, divirta-se!
Como fazer capa para destaque do Instagram canva?
Para facilitar ainda mais postar o seu destaque no Instagram, existem ferramentas externas ao app que pode te ajudar a criar essas capas.
Nesse sentido, apresento a você o Canva, uma ferramenta de criação de designer e imagens que serve diversos modelos pré-criados para você editar.
Além do mais, no canva você pode começar com uma conta gratuita e ainda, sim, conseguir criar capas incríveis para usar nos destaques do Instagram.
Portanto, crie sua conta e pesquise por “destaques” e depois escolha o modelo de destaques que você quer editar para criar.
Após finalizar e salvar a sua criação para capa de destaque, e somente publicar e pronto, sua capa recém-criada já está no destaque do Instagram.
Conclusão
Em suma, essas foram algumas dicas de como usar os destaques do Instagram para deixar o seu perfil mais harmônico e personalizado.
Nesse sentido, foram passadas algumas dicas falando que você pode usar esses destaques para engajar novos visitantes do seu perfil. Portanto, podendo convertê-los em seguidores ou até mesmo em clientes se for a estratégia do seu perfil.
Portanto, recomendo que aproveite e coloque o máximo que puder em prática para que seus destaques do Insta alavanquem seu perfil.
Essas foram mais algumas dicas em forma de artigo criado pela revista de marketing e produzido por Wagner santos.
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